home

Política de Reserva

Qual é a política de reserva da Bluedragon?

Pode reservar online ou para os seguintes números:
+ 351 222 022 375 ou +351 912 562 190.

Pedimos-lhe que faça a sua reserva com 48h de antecedência, se a data do passeio coincidir com um fim-de-semana, ou com 24h de antecedência nos dias de semana. Pedimos também aos nossos estimados clientes que cheguem 15 minutos antes da hora marcada do passeio, para os procedimentos contratuais habituais. A Bluedragon reserva o direito de no caso de os clientes não comparecerem no local acordado, não serão feitas devoluções de reservas.

Nota: No caso de eventos empresariais contacte-nos para info@bluedragon.pt.

Qual é a política de cancelamento da Bluedragon?

No caso de necessidade de cancelamento ou alterações de reserva, deverá efectuar os mesmos com um período de 12 horas de antecedência à data e hora do percurso. No caso de o cancelamento ser efectuado dentro do período previsto o depósito será devolvido na totalidade, deduzindo apenas os custos de transacção (no caso de transferência, por exemplo). Se o cancelamento for efectuado com menos de 12 horas de antecedência à data e hora do percurso, a Bluedragon cobra uma taxa de cancelamento igual ou superior a 30% do depósito exigido para a reserva, com o acréscimo dos custos de transacção para a devolução.

A Bluedragon reserva o direito de no caso de os clientes não comparecerem no local acordado, ou de não apresentarem o documento de identificação necessário (Bilhete de Identidade, Passaporte ou Carta de Condução), não serão feitas devoluções de reservas. Os clientes serão considerados ausentes após 15 minutos decorridos sobre a data e hora acordada.

A Bluedragon reserva o direito de cancelar uma reserva devido a circunstâncias fora do seu controlo como por exemplo, condições meteorológicas. Nestes casos excepcionais, faremos os possíveis para avisarmos os nossos clientes com antecedência e providenciar uma data ou hora alternativa.